O
Nesta sexta-feira (12), o técnico Rodrigo Chagas, fará o primeiro jogo após ser efetivado no cargo, comandou o último treino para o duelo. Ele não poderá contar com os laterais Claudinho e Jamerson, nem com o volante Rúben Ismael, todos por questões clínicas.
Por outro lado, o treinador terá quatro novidades para o duelo contra o Fortaleza. O lateral-direito Cáceres e os atacantes Romarinho e Renzo López estão recuperados de lesões. Já o volante Dudu, que retornou de empréstimo, está regularizado e fica à disposição.
Dessa maneira, a provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Ronald (Dudu) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo (Romarinho) e Renato Kayzer.