No Tricolor, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Everaldo, em fase de transição após uma lesão na coxa. Por outro lado, o lateral-direito Cicinho, recuperado de um problema muscular, volta a ser opção.
Já o o técnico Léo Condé, do Leão, não pode usar os seis reforços que chegaram na semana final da última janela de transferências. O zagueiro Reynaldo, os volantes Luan e Léo Naldi, os meias Pablo e Jean Mota, e o atacante Luiz Adriano não chegaram a tempo de sere inscritos para o Baianão. Em contrapartida, o meia Daniel Jr volta após lesão na virilha.
Por ter vencido o primeiro jogo, no Barradão, por 3 a 2, o Rubro-Negro tem a vantagem e depende de um empate para ser campeão. O Esquadrão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e por dois para levantar a taça ainda no tempo regulamentar.
Escalações
O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly; Biel.
Já o Vitória está escalado com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.