Ouvindo...

Times

Bahia x Vitória: veja escalações para final do Campeonato Baiano

Rivais decidem o título estadual neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Bahia e Vitória estão escalados para o jogo que decidirá o título do Campeonato Baiano de 2024. Os rivais se enfrentam neste domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

No Tricolor, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Everaldo, em fase de transição após uma lesão na coxa. Por outro lado, o lateral-direito Cicinho, recuperado de um problema muscular, volta a ser opção.

Já o o técnico Léo Condé, do Leão, não pode usar os seis reforços que chegaram na semana final da última janela de transferências. O zagueiro Reynaldo, os volantes Luan e Léo Naldi, os meias Pablo e Jean Mota, e o atacante Luiz Adriano não chegaram a tempo de sere inscritos para o Baianão. Em contrapartida, o meia Daniel Jr volta após lesão na virilha.

Por ter vencido o primeiro jogo, no Barradão, por 3 a 2, o Rubro-Negro tem a vantagem e depende de um empate para ser campeão. O Esquadrão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e por dois para levantar a taça ainda no tempo regulamentar.

Escalações

O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly; Biel.

Já o Vitória está escalado com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais