O
No duelo da 31ª rodada, disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor viu o
Até então, o Bahia não havia conseguido virar nenhum jogo na competição. A única vez que o time havia reagido após sair atrás no placar foi ainda na fase de grupos da
Além do protagonismo de Willian José, a partida marcou o retorno do meia Everton Ribeiro, que voltou a atuar menos de um mês após passar por uma cirurgia para retirada de um câncer na tireoide.
O capitão e camisa 10 entrou no segundo tempo e participou ativamente da reação tricolor. Após o apito final, Everton Ribeiro destacou a entrega do grupo e a importância de acreditar até o fim.
“É até o final, a gente não pode desacreditar nunca. Temos essa mística do Bahia, então é sempre acreditar para a gente continuar em busca dos nossos objetivos nesse final do campeonato”, afirmou o camisa 10.
O goleiro Ronaldo, outro destaque da partida com defesas importantes, também comemorou o resultado e ressaltou o momento da equipe na reta final do campeonato, que deve fazer a melhor campanha da história do clube no Brasileirão de pontos corridos.
“Acho que é a primeira vez que a gente consegue virar um jogo no ano e em um momento crucial, final de temporada [...] Hoje a gente está a um ponto do que foi feito no passado, então é importantíssimo salientar isso e valorizar o trabalho de todo mundo”, disse o arqueiro.
O próximo compromisso do Bahia é nesta quarta-feira (5), às 20h (de Brasília), contra o