Enquanto o Imortal é o atual 13º colocado, com 3 pontos, o Mirassol ocupa a 16ª colocação, com apenas 2 pontos ganhos. A partida é vista como crucial para ambas as equipes ganharem fôlego na tabela antes de compromissos importantes. O Grêmio, inclusive, já tem um clássico Gre-Nal pela frente no sábado (19), na Arena.
Como chega o Mirassol
Ainda sem vencer na competição, o time paulista ocupa a 16ª colocação, com dois pontos conquistados em três partidas. Na rodada passada, empatou fora de casa com o Bahia por 1 a 1. O técnico Rafael Guanaes pode promover a estreia do meia Matheus Bianqui, recuperado de lesão na clavícula, e contará com força quase máxima para o duelo contra os gaúchos.
Assim, a equipe deve ir a campo com: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Maceió (Fabrício Daniel), Clayson e Iury Castilho.
Como chega o Grêmio
O Tricolor chega pressionado após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, na Arena, e atualmente ocupa a 13ª posição na tabela.
Pavon deve ser o titular, com Amuzu sendo alternativa dependendo da condição física. Marlon, recém-apresentado, também pode pintar como opção na lateral esquerda.
A equipe do pressionado Gustavo Quinteros deve ser: Tiago Volpi; João Pedro (Igor Serrote), Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti e Edenilson; Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.