Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia x Fluminense: veja os prováveis times pela Série A do Brasileiro

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão

Bahia e Fluminense abrem a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília). As equipes buscam a primeira vitória na competição.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Na estreia, diante do Internacional, os comandados de Rogério Ceni perderam de virada em Porto Alegre e chegam para o duelo com o Fluminense em busca dos três pontos dentro de casa.

Como chega o Bahia

Os únicos desfalques de Ceni para esta partida são o lateral-esquerdo Ryan e o volante Acevedo. Os dois já não vêm atuando há um bom tempo por causa de lesões no tornozelo e joelho, respectivamente.

Leia também

Poupado no primeiro tempo do jogo contra o Inter, o meia Cauly pode aparecer novamente no time titular. Estupiñan, substituído no intervalo da estreia, é cotado para ir para o banco de reservas. Resta saber se Rogério Ceni optará por um esquema sem centroavante ou se colocará Everaldo novamente no time titular.

Um provável Bahia é: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende (Biel), Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro (Everaldo/Estupiñan); Thaciano.

Como chega o Fluminense

Após empatar em casa com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, na estreia do Brasileirão, o Tricolor carioca também sonha em conquistar a primeira vitória na competição. Mesmo assim, o técnico Fernando Diniz deve poupar, visando o clássico com o Vasco.

No sábado (20), o Tricolor mede forças com o arquirrival, por isso Felipe Melo e Marcelo, para evitar desgaste, não devem estar em campo em Salvador. A novidade pode ser a volta de Manoel ao time titular.

Martinelli deve ser mantido na zaga. O Fluminense pode iniciar o duelo com: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Martinelli e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais