O
Contratado após disputar a
Já o volante Caíque, de 30 anos, chega ao Vitória após atuar pelo
Durante a apresentação, o diretor de futebol do Vitória, Sérgio Papellin, destacou o histórico de tentativas de contratação dos atletas em outros clubes e o perfil buscado pelo Rubro-Negro para a sequência da temporada.
“Um dia especial para a gente. O Caíque foi meu adversário quando jogou no Ceará, tentei levar para o Fortaleza, mas não deu. O Mateusinho também é um atleta que já tentei contratar. Atletas que eu tenho certeza que vão dar alegria ao Vitória, com perfil competitivo e guerreiro”, afirmou o dirigente.
Os jogadores também falaram sobre a expectativa para a estreia com a camisa rubro-negra. Mateus Silva ressaltou o trabalho de preparação realizado desde a chegada ao clube, enquanto Caíque destacou o processo gradual de recuperação do ritmo ideal de jogo.
“Ainda não sabemos quando vamos estrear. Estamos ansiosos para defender a camisa do Vitória. Mas estamos trabalhando para alcançar a forma física o mais rápido possível. A gente está trabalhando há dez dias”, disse o lateral.
“A preparação é diária. Eu tive um mês de férias, e agora estamos indo para a segunda semana de trabalho. Ninguém ainda está 100%. O jogador profissional precisa de mais tempo. O planejamento ainda não foi passado, só os treinos. É o que estamos fazendo”, explicou o volante.
O time principal do Vitória ainda não estreou, mas a equipe alternativa volta a campo nesta terça-feira (13), às 19h15 (de Brasília), contra o