Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Sósias de Snoop Dogg e Johnny Depp causam alvoroço em jogo entre PSG e Botafogo

‘Dublês’ de rapper e cantor estavam na arquibancada do Rose Bowl Stadium o lado do humorista Mauricio Meirelles

Sósias de Johnny Depp e Snoop Dogg assistem a jogo entre PSG e Botafogo

Sósias do rapper Snoop Dogg e do ator Johnny Depp causaram um alvoroço nesta quinta-feira (19), ao assistir à vitória do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain.

Eles estavam com camisas do Alvinegro ao lado do humorista brasileiro Maurício Meirelles no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, na Califórnia. A ação foi promovida por uma patrocinadora do Fogão.

Meirelles publicou um vídeo do dublê ‘enganando’ torcedores do time carioca e do time francês a arquibancada. Eric Finch, sósia de Snoop, e Janty Chattaw, sósia de Depp, publicaram momentos do jogo no Instagram.

Na web, torcedores e veículos de comunicação repercutiram o momento. O jornal espanhol Marca publicou uma foto do sósia de Snoop Dogg no estádio e ‘exaltou a presença do artista no estádio’.

“Snoop Dogg está na casa”, disse o periódico europeu.

“Johnny Depp e Snoop Dogg juntos torcendo pelo Botafogo no jogo contra o PSG”, publicou uma página no X.

“Simplesmente o Johnny Depp e Snoop Dogg torcendo pelo Botafogo contra o PSG. Hoje até eu que sou flamenguista estou torcendo”, escreveu um internauta.

Leia também

Vitória histórica

No encontro entre os atuais campeões da América e da Europa, deu Botafogo. Com gol de Igor Jesus, o Glorioso venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, nesta quinta (19), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes. Um feito histórico do clube carioca, que só depende de si para avançar no torneio.

Para vencer o PSG, o time de Renato Paiva entregou uma atuação de muita disposição e disciplina tática. O gol de Igor Jesus foi aos 36 minutos da primeira etapa. Apesar da maior posse de bola, a equipe francesa criou raras oportunidades.

A vitória do atual campeão da Libertadores sobre os campeões da Champions foi a primeira de um brasileiro em cima de um europeu desde 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea-ING.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte