Nesta terça (6), na cidade de Valência na Venezuela, o Botafogo enfrenta o Carabobo pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Confira as principais informações do confronto e as prováveis escalações das equipes abaixo. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Misael Delgado.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Libertadores em
A situação do Grupo A
Após três rodadas, a Universidad de Chile lidera o Grupo A da Libertadores com sete pontos. O Estudiantes, da Argentina, tem seis pontos.
O Botafogo, com três pontos, é o terceiro colocado com três pontos, seguido pelo Carabobo, com um.
As baixas no Glorioso
O Botafogo tem uma série de desfalques para a partida contra o Carabobo. Nos últimos dias, Barboza, Savarino e Matheus Martins sofreram lesões e estão entregues ao departamento médico.
O trio - que vinha atuando como titular sob comando de Renato Paiva - se junta a Santi Rodríguez e Bastos, que também não estão à disposição da comissão técnica de Renato Paiva.
Já Mastriani sentiu dores na véspera da partida e não participou do treino na Venezuela, conforme publicado pelo portal “ge”. Rwan Cruz e Jeffinho são alternativas no setor ofensivo.
Gregore retorna ao time
Suspenso na última rodada do Brasileirão, na derrota contra o Bahia no sábado (3), Gregore retorna ao time titular e forma o meio de campo ao lado de Marlon Freitas e Patrick de Paula.
A provável formação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles (Cuiabano); Marlon Freitas, Gregore e Patrick de Paula; Artur, Mastriani (Rwan Cruz) e Igor Jesus.
O técnico Diego Merino deve escalar o Carabobo com Bruera; Pernía, Rodríguez, Aponte e Guaramato; Pérez, Núñez e González; Cañozales, Berrios e Tortoleto.