Após o empate entre Botafogo e Vitória, neste sábado (23) pelo Campeonato Brasileiro, John Textor mandou um recado para Everson, goleiro do Atlético. O proprietário da SAF carioca comentou as declarações dadas pelo atleta do Galo, afirmando ter “alugado um apartamento na cabeça” do adversário.
“Gostaria de falar uma coisa. Qual o nome do goleiro do Atlético? Aparentemente, estive alugando um apartamento na mente dele por um tempo, estive morando na cabeça. Ele fez um comentário de que eu faço comentários fora de campo sobre arbitragem. Eu não faço. Eu apoio os árbitros. Quero que sejam melhores pagos, treinados, com ferramentas de tecnologia. Foco na manipulação de resultados, de jogadores que perdem jogos intencionalmente. Ocasionalmente, há árbitros envolvidos. É um número pequeno”, afirmou John Textor no Nilton Santos.
"É um ótimo goleiro, deve focar nas quatro linhas, não crio barulho sobre arbitragem, não digo que os árbitros são ruins. Foco em limpar o jogo pelo benefício de todos times. Manipulação de resultados é algo que acontece no mundo. O Brasil está fazendo algo sobre isso. Vou continuar fazendo meu trabalho fora do campo para melhorar o campo. Que ele faça o dele em campo, pois é um grande goleiro. Quanto mais eu ocupar sua mente, pior para ele”, completou o proprietário da SAF alvinegra.
Na última quarta (20), Botafogo e Atlético empataram em 0 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Questionado se o Atlético teria criado uma “atmosfera” para atrapalhar o Botafogo na última partida, Textor respondeu o seguinte.
“Não. A atmosfera criada foi um estádio sem torcida. Isso é horrível para os dois times. Foi a pior atmosfera desde a Covid. Não é bom para ninguém. Não acredito que criaram uma atmosfera. Deveríamos ter jogado melhor”, concluiu Textor.
Vale destacar que no próximo sábado, dia 30 de novembro, Atlético e Botafogo decidem a Libertadores. A final será no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.