O fim de jogo entre Atlético e Botafogo foi quente no Independência. Após o empate por 0 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do time carioca se envolveram em confusão na saída para o vestiário. O atacante Luiz Henrique foi expulso após o apito final.
O jogador mais revoltado era Alexander Barboza, expulso no fim do jogo. Ele saiu a caminho do vestiário e fez diversas ameaças a jogadores e membros da comissão técnica do Atlético. Paulinho, camisa 10 do Galo, inclusive chamou o botafoguense para a ‘briga’.
Em campo, os mais nervosos eram Marlon Freitas e Luiz Henrique. O volante discutiu com Hulk e outros jogadores do Atlético. Já o atacante acabou expulso antes da entrada no vestiário.
A Itatiaia apurou que a confusão começou quando seguranças do Botafogo tentaram tirar o celular de um jornalista que filmava a saída dos jogadores para o vestiário. Seguranças do estádio tentaram amenizar o caos e houve um grande empurra-empurra, com direito a arremesso de grades de proteção.
Durante a confusão, Luiz Henrique arremessou uma garrafa em um segurança do estádio. Após revisão no VAR, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou o atacante do Botafogo.