Presente na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), John Textor avaliou o confronto do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O proprietário da SAF alvinegra admitiu que o sorteio que colocou o Bahia no caminho não “foi o que ele queria”.
“Eu preferiria jogar contra eles ano passado, o Bahia de agora é muito forte, tenho assistido bastante. Não foi meu sorteio favorito, é uma linda cidade, mas estou preocupado com a competição. Sei que o treinador e a equipe saberão o que fazer”, afirmou Textor após o sorteio - veja todos os confrontos
John Textor marcou presença na sede da CBF pela primeira vez e aproveitou o evento para desculpar-se com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pelos
Vale destacar que os dois não têm uma boa relação desde as declarações do empresário norte-americano, em 2023,
Nos últimos meses, o presidente da CBF afirmou que só falaria com Textor através da ação judicial que moveu contra o próprio,
Os duelos com o Palmeiras
John Textor desembarcou no Brasil na manhã de quarta (17) e acompanhou, no Nilton Santos, a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, que fez o time isolar-se na liderança do Brasileirão.
O empresário -
“Fizemos bem na noite passada, mas foi só uma de uma dúzia de vezes que vamos enfrentá-los esse ano (risos). Ganhamos o primeiro round apenas”, afirmou.
“Eles (Palmeiras) são referência. Vão jogar o Mundial de Clubes. É uma rivalidade para nós, mas provavelmente não é rivalidade para eles. Estão no topo da tabela há muito tempo, os rivais deles provavelmente são times de São Paulo. Se você quer ser o rei da floresta você tem que derrotar o rei da floresta e são eles”, concluiu.
Nas oitavas de final da Libertadores, e Botafogo e Palmeiras se enfrentarão nos dias 14 e 21 de agosto, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.