O meia Michel Araújo viveu um domingo (18) especial na Arena Fonte Nova. O uruguaio precisou de 15 jogos com a camisa do
Contratado no início da temporada oriundo do São Paulo, Michel não tem agradado a torcida tricolor com seu desempenho dentro de campo. Antes do Ba-Vi, ele havia atuado em 14 partidas, com duas assistências. Contra o Nacional-URU, pela
No Ba-Vi, ele entrou no decorrer do segundo tempo na vaga de Everton Ribeiro e precisou de poucos minutos em campo para deixar sua marca. Após a partida, ele admitiu estar aliviado e agradeceu o apoio de todo o elenco.
“Uma felicidade poder fazer meu primeiro gol pelo Bahia nesse clássico, dando essa vitória. Foi um peso que a gente tirou das costas. Agradecer a minha família e a esse grupo inteiro que está sempre junto comigo”, disse Michel.
“Conseguimos achar o gol no segundo tempo. Dei uma bela arrancada, uma disputa de bola na área e consegui fazer o gol. Mas foi uma força muito grande de todo mundo e o apoio gigantesco da nossa torcida que a gente conseguiu ser feliz”, acrescentou.
Na
“O Michel fez o melhor jogo dele desde que entrou aqui. Fez o gol, foi muito importante, um cara que trabalha bastante no dia a dia. Conheço ele do São Paulo, sei que pode ajudar. Esse gol pode trazer motivação para ele jogar no nível que eu conheço”, afirmou Ceni.
“Acho que um gol no clássico pode ser importante. Ele também precisa se condicionar, já teve duas ou três lesões no ano. Foi a melhor participação dele, fez o gol e ajudou bastante na marcação, fez a parte defensiva”, complementou.
Agora o Bahia de Michel Araújo se prepara para o duelo contra o