Agora no rádio...

Programa Acir Antão

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk e Jr. Santos evoluem em tratamentos de lesões e se aproximam de volta ao Atlético

Jogadores iniciaram processo de transição física na reapresentação do Galo para duelo com o Grêmio, pela estreia do Brasileirão

Hulk passa pela transição do departamento médico do Atlético

O treino do Atlético contou com uma novidade nesta segunda-feira (24), na Cidade do Galo. Os atacantes Hulk e Júnior Santos iniciaram o processo de transição do departamento médico. O ídolo atleticano se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já o ex-Botafogo cuida de uma lesão na panturrilha.

Na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), a dupla participou de parte das atividades com o resto do elenco. Em outro momento, Hulk e Jr. Santos ficaram separados do grupo com a preparação física.

Os atacantes Cadu e Caio Maia seguem em recuperação de cirurgia no joelho. O primeiro já anda sem ajuda de muletas e deve ser novidade em breve. Maia, por sua vez, ainda necessita da ajuda do instrumento e não tem previsão de retorno.

Convocados

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro paraguaio Junior Alonso e o volante equatoriano Alan Franco estão com as respectivas seleções para as Eliminatórias.

O camisa 13 foi titular da Seleção Brasileira na vitória contra a Colômbia, por 2 a 1, em duelo disputado na última quinta-feira (20), em Brasília. O “xerife” também participou integralmente do triunfo do Paraguai diante do Chile, por 1 a 0. Franco também esteve em campo durante a vitória do Equador sobre o Peru, por 1 a 0.

Arana, Alonso e Franco voltam a campo nesta terça-feira (25). O Brasil enfrenta a Argentina, às 21h (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.

Já o Paraguai enfrenta a Colômbia, às 21h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. O Equador enfrenta o Chile, também às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, no Chile.

Próximos compromissos

Após o jogo contra o Grêmio, o Galo fará uma viagem internacional. De Porto Alegre, o elenco atleticano viaja para o Peru para enfrentar o Cienciano na terça-feira (31), às 21h30, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Leia também

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte