“Que nem pense”. Foi assim que o técnico Cuca reagiu ao ser perguntado sobre uma possível saída do meia Gustavo Scarpa, camisa 10 do
No fim da última semana, a Itatiaia apurou que o meio campista está na mira do Al-Taawoun,, da Arábia Saudita. A confirmação foi dada tanto pelo estafe do jogador de 31 anos quanto por
“Vai chegar um proposta pro Scarpa.. não sei. Quem disse que vai chegar? Tem que chegar primeiro. E outra: chegar é uma coisa, liberar é outra. O Scarpa quem nem pense, que nem comece falar nada”, respondeu Cuca na sala de coletiva do estádio do Vasco.
Scarpa no Atlético
Contratado em dezembro de 2023, Scarpa acumula 11 gols e 19 assistências em 104 jogos com a camisa alvinegra. Além disso, foi bicampeão mineiro, erguendo o título estadual em 2024 e 2025.
Próximo jogo
O Galo volta a campo na próxima quinta-feira (14) e faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Godoy Cruz, da Argentina. Os times se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.