O narrador da Rádio Itatiaia, Mário Henrique ‘Caixa’, analisou o
Após a partida, o locutor destacou as chances criadas pelo Galo na capital carioca, mas a falta de eficácia no ataque impediu o gol da vitória. Ele ainda pediu mais capricho dos atacantes.
“Contra esse time do Vasco aqui, eu volto para BH um pouco chateado. Acho que o Atlético poderia ter vencido o jogo, foi melhor que o Vasco no segundo tempo. Errando muito nas tomadas de decisões e em alguns jogadores que entram e deixam a desejar demais. O Júnior Santos entrou e as três primeiras coisas que fez, ele errou. O Biel perdeu um gol igual ao que ele perdeu no último jogo, já na pequena área, tem que caprichar um pouco mais”, iniciou o narrador.
A melhor oportunidade de ataque em todo o segundo tempo foi justamente com Biel, para o
O volume de jogo do time Alvinegro melhorou na reta final, com o
Caixa apontou a falta de pontaria como crucial para o Atlético não sair de São Januário com três pontos na mala.
“Eu considero um empate fora de casa, um pontinho, é melhor, obviamente, que a derrota, mas o Atlético poderia sim ter vencido. Houve um desespero do Cuca no final do jogo. O Cuca estava vendo isso de forma nítida e nós também: o Vasco pediu para o jogo acabar. E o Atlético, com o domínio da bola e com muita gente lá na frente, errando as conclusões e não levando três pontos que podem ser importantes”, completou.
Próximos jogos do Atlético
O Galo volta a campo na próxima quinta-feira (14) e faz o primeiro jogo das oitavas de final da
Pela