Mais uma vez Fernando Diniz se mostrou satisfeito com o desempenho do
Assim como jogos contra Grêmio, Mirassol e Del Valle-EQU, Fernando Diniz avaliou o Vasco com certa superioridade para ficar com os três pontos.
“A equipe fez uma boa partida, infelizmente tomamos um gol com menos de um minuto. Felicidade muito grande do jogador do Atlético no chute. Mas aquela coisa que não reage depois de sofrer mudou, reagiu bem. Empatou o jogo e teve mais três chances de fazer o gol no segundo tempo. Depois nos 15 minutos finais cansou porque jogou um jogo decisivo na Copa do Brasil, um jogo que a gente poderia ter administrado melhor. Acabou repercutindo nesse jogo, senão teria feito mudanças mais cedo. A equipe produziu para vencer, infelizmente mais uma vez não conseguimos”, lamentou.
Vaias da torcida
Ao final do jogo, o Vasco deixou o campo sob vaias da torcida. Foi quinto jogo no Brasileiro sem vitórias. Desde a volta do futebol nacional após o Mundial, somente uma vitórias em nove jogos.
Por isso, ele disse que compreende a ira da torcida, mas também contemporizou e pediu paciência para a evolução.
“O incômodo é igual ao do torcedor. Incomoda demais e preocupa também. Lógico que preocupa. Hoje, o Vasco tem que sair da zona de rebaixamento. O que dá uma confiança para mim, eu confio muito no time do Vasco, é que o time consegue produzir sob situações adversas e uma hora a bola vai entrar, porque a gente tem produzido chances”, disse, concluído:
“Basicamente, depois que a gente voltou, quase todos os jogos que a gente empatou ou perdeu, era pra ter vencido. Então a gente tem outro tipo de pontuação. O que anima é que a equipe aprende cada vez mais a se superar, a produzir, e eu acredito muito que a nossa bola vai passar a entrar, e a gente vai passar a vencer os jogos”.
Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Brasileiro com 16 pontos em 17 jogos disputados. O próximo desafio é o