O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou a Arena MRV para uso. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (28) pelo Tribunal Pleno. O estádio estava interditado desde 12 de novembro, após a confusão no jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Atlético e Flamengo, no dia 10 de novembro. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e levou o troféu da competição.
Com a liberação, o Galo poderá jogar em seu estádio na última rodada do Brasileirão, no dia 8 de dezembro, diante do Athletico-PR. A autorização para uso do estádio não significa, no entanto, a volta dos torcedores ao campo. Nessa quarta-feira (27), o
O Tribunal determinou que três dessas partidas fossem realizadas com portões fechados. Como dois jogos (Botafogo e Juventude) já foram realizados, mais um jogo seria disputado sem a presença total de torcida.
Nos outros três jogos, haverá a possibilidade da presença de torcida, com restrições. Mulheres, idosos, crianças e adolescentes até 16 anos, e pessoas com deficiência poderão assistir aos jogos.
O clube foi responsabilizado pelos