Treinador do
Situação semelhante ocorreu diante do Fortaleza, em jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Deyverson marcou gol que selou o empate do Leão com o Galo, por 3 a 3, na Arena MRV, aos 48 minutos da etapa complementar.
Questionado sobre a constância de gols sofridos no fim dos jogos, Sampaoli destacou que as situações de cada partida foram distintas, mas apontou para o estudo de cada ocasião em busca de solucionar o problema.
“Eu não sei. O gol do Fortaleza pode ter sido desatenção, este gol (Flamengo), não. Este gol poderia ter saído antes. Já estávamos muito cansados, e o Flamengo foi para cima para área. Foi mérito do rival. Creio que são jogos e características diferentes. Mas, bem, são coincidências que devemos estudar, para vermos como podemos solucionar”, disse o treinador em entrevista coletiva pós-jogo contra o Flamengo.
Atlético no Campeonato Brasileiro
Com o resultado diante do Flamengo, o Atlético perdeu a oportunidade de se aproximar do São Paulo, oitavo colocado do Brasileirão. O Galo ocupa a 12ª colocação, com 45 pontos - três a menos que o Tricolor Paulista.
O próximo jogo do Atlético na competição será contra o Fortaleza, no domingo (30), às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão.