Comentarista da Itatiaia, Marques destacou a postura do Atlético no
Marques lembrou que o time vinha de dias muito difíceis após o vice na Sul-Americana, mas respondeu em campo com bravura.
“Depois de toda a diversidade vivida nos últimos dias, de toda a crise instalada após a a perda da da Copa Sul-Americana, o time jogou com com vontade, com raça. E representou bem os seus torcedores dentro do campo”, apontou.
O comentarista também valorizou o fato de o Atlético não ter deixado os rubro-negros cantarem
“O Atlético sofreu muito na partida e não deixou os rubro-negros cantarem 'é campeão’ aqui na casa atleticana. Acho que esse era um objetivo e foi bem cumprido por esses atletas hoje dentro do campo”, concluiu o ex-jogador.
Leia também:
Com empate, Atlético segue sem vencer Flamengo na Arena MRV; veja retrospecto Atlético: Sampaoli avalia desempenho da equipe em empate com Flamengo na Arena MRV Abalado, Bernard dá declaração forte sobre perda do título do Atlético na Sul-Americana
Atlético impede festa rubro-negra na Arena MRV
Atlético e Flamengo empataram, em 1 a 1, em confronto disputado nesta terça-feira (25), na Arena MRV, em Belo Horizonte, válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com gol de Bernard, o Galo vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando Bruno Henrique deixou tudo igual na Arena MRV. Porém, mesmo sem a vitória, o Alvinegro impediu que o adversário comemorasse o título antecipado em Belo Horizonte.