Artilheira do
Nas redes sociais, a atacante agradeceu ao clube e aos torcedores e afirmou que está com o coração leve.
“Agradeço ao clube pela oportunidade, minhas companheiras, comissão e a todas as pessoas que estiveram presentes no meu dia a dia. E, claro, a minha gratidão a MASSA Atleticana. Saio com o coração leve, sabendo que dei o meu melhor em cada treino e cada jogo. Os ciclos mudam mas o carinho e o respeito permanecem”, declarou Luana.
A jogadora, de 35 anos, foi uma das artilheiras das Vingadoras nesta temporada, com seis gols marcados. Ela divide a artilharia com Hingredy e Thalita.
Luana chegou ao clube alvinegro no início de 2025, disputou 20 jogos e marcou seis gols. A jogadora fez parte da campanha de acesso do clube mineiro à primeira divisão.
Leia na íntegra a despedida de Luana Índia
“HOJE ENCERRO UM CAPÍTULO MUITO ESPECIAL DA MINHA VIDA.
Foram dias intensos, aprendizados enormes e momentos que vou levar comigo para sempre vestindo a camisa do GALO. Agradeço ao clube pela oportunidade, minhas companheiras, comissão e a todas as pessoas que estiveram presentes no meu dia a dia. E, claro, a minha gratidão a MASSA Atleticana. Saio com o coração leve, sabendo que dei o meu melhor em cada treino e cada jogo. Os ciclos mudam mas o carinho e o respeito permanecem.
ObriGALO”.