A idolatria pelo atacante Hulk não é exclusividade dos torcedores do
Com viagem a trabalho marcada para o Brasil, o torcedor tem Belo Horizonte no roteiro, antes de seguir para São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital mineira, onde passará dois dias (de 22 a 24 de junho), tem missão especial de reencontrar Hulk e transmitir a ele uma excelente notícia.
Fora da primeira divisão japonesa desde 2008, quando o atacante vestia a camisa do Kawasaki Frontale, o Verdy voltou à divisão de elite após 15 anos. Na J. League, a equipe ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos conquistados, em 17 jogos disputados.
“Torço para o Verdy há 23 anos. Jamais esquecerei os 15 anos de sofrimento na segunda divisão. Gostaria de dizer a ele (Hulk) que conseguimos voltar à primeira divisão”, conta Yusuke à Itatiaia.
“Como fã de futebol, queria ver o futebol brasileiro pelo menos uma vez na vida. Gostaria de ver o Hulk novamente antes de ele se aposentar, como o vi quando criança”, vai além. Quando Hulk defendeu a equipe japonesa, ele tinha apenas 8 anos.
Amigo de Yusuke Takamatsu tirou foto ao lado de Hulk, em 2007
Jogo do encontro?
Em 23 de junho, o Atlético receberá o Fortaleza na Arena MRV. Será a oportunidade para que o encontro entre fã e ídolo aconteça. O Galo encara o Leão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.