A estreia do Atlético na Copa Libertadores foi com
Logo após o duelo, o atacante Hulk concedeu entrevista e não poupou elogios ao técnico Gabriel Milito, que foi anunciado como substituto de Luiz Felipe Scolari em 25 de março. Apesar de cumprir suspensão e ficar fora do duelo desta quinta, o “Marechal” já deu identidade aos comandados.
“Eu não conhecia o trabalho do Milito como treinador. Claro, como jogador atuou em alto nível e jogou em grandes clubes e na Seleção Argentina. Merece total respeito e admiração. Procurei conversar com algumas pessoas sobre o trabalho dele e me disseram que gostaria muito porque ele entende muito de futebol. Quando passa algo para o grupo, explica o porquê, e mostra o caminho. Se soubermos escutá-lo seremos muito felizes este ano”, destacou o camisa 7.
Apesar de não ter balançado a rede contra o Caracas, o paraibano foi peça importante durante os 80 minutos em que esteve em campo. Para ele, um resultado que dá confiança total para brigar pelo caneco do Campeonato Mineiro. Domingo (7), o Galo encara o Cruzeiro no Mineirão. A bola rola a partir das 15h30 (de Brasília).
“Poder ir para casa com a vitória por 4 a 1 é muito importante para somarmos vitórias consecutivas. É o nosso objetivo”, disse o atacante, maior artilheiro do Atlético na Libertadores, com 15 gols marcados.
Quase um gol antológico
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Hulk teve a oportunidade de ampliar o marcador. Naquele momento, o Galo vencia por 1 a 0, com tento de Bruno Fuchs.
Retorno ao Brasil
Acordar, almoçar e partir. Assim será a agenda dos atleticanos nesta sexta-feira (5). A delegação do Alvinegro retorna ao Brasil às 15h05 (de Brasília), com chegada prevista para 21h25 no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.
Decisão do Mineiro
Sem tempo para descansar, o Alvinegro agora vira a chave para a decisão do