O atacante Hulk, o volante argentino Rodrigo Battaglia, o zagueiro Igor Rabello, o meia Pedrinho e outros jogadores da equipe profissional do Atlético prestigiaram o time sub-17 em jogo neste sábado (21), na Cidade do Galo O diretor de futebol Rodrigo Caetano também estava nas arquibancadas do centro de treinamento alvinegro, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e assistiu a um clássico.
O Galinho enfrentou o Cruzeiro em duelo pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17. O jogo é um “esquenta” para o mesmo dérbi deste domingo (22), às 16h, mas pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Atlético finalizou neste sábado a preparação para o clássico deste domingo. Na sequência, alguns jogadores seguiram na Cidade do Galo, concentrados para a partida na Arena MRV contra o Cruzeiro.
O clássico deste domingo será de opostos. O Atlético está na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2024 e é o sétimo do Brasileirão, com 43 pontos. Já o Cruzeiro tenta sair de perto da zona de rebaixamento para a Série B do ano que vem e é o 15º, com 31.