Autor do gol do Atlético no empate com o Betim neste domingo (11), Reinier comentou sobre a homenagem a Hulk na comemoração. O meia-atacante fez o tradicional gesto do camisa sete após estufar as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra.
“Eu estava na frente do camarote dele. Eu já sabia que ele estava lá e antes do jogo ele falou comigo para aproveitar o momento. Sabia que era um ano que eu preciso aproveitar oportunidades”, explicou Reinier na zona mista.
Na sequência, o camisa 19 falou sobre a
“Eu acho que isso quem tem que resolver é ele, o Galo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo para que ele fique com a gente, porque ele é muito importante para o Galo e para todos nós, porque sabemos como é viver o dia a dia com ele”, afirmou.
Primeiro gol pelo Atlético
O gol contra o Betim encerra um jejum de 446 dias do meia-atacante sem marcar. O último gol dele havia sido pelo Granada, da Espanha, em outubro de 2024, pela segunda divisão do país.
Com a camisa do Galo, Reinier somava 20 jogos e apenas uma assistência — para Hulk, logo na estreia.
“Muito feliz. Infelizmente, a vitória não veio, era o mais importante. Mas eu acho que já merecia esse golzinho. Agora tenho que continuar trabalhando e descansando, porque quarta-feira tem um grande jogo do Mineiro fora de casa. É continuar treinando, escutando o professor e aprimorando mais e mais”, declarou Reinier.