Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Com futuro indefinido, Hulk acompanha Atlético x Betim na Arena MRV

Ídolo atleticano atrai interesse do Fluminense e pode deixar o Galo nesta janela

Hulk na cadeira da Arena MRV, estádio do Atlético

Embora não tenha sido relacionado para a partida, Hulk está em um camarote da Arena MRV para acompanhar a estreia do Atlético na temporada, contra o Betim, pelo Campeonato Mineiro, na tarde deste domingo (11).

Hulk atrai interesse do Fluminense e pode deixar o Atlético nesta janela de transferências. Porém, o Atlético não quer perder o ídolo e só libera o atacante de 39 anos por um valor atraente. A multa rescisória no contrato vigente até dezembro de 2026 é de R$ 60 milhões.

O imbróglio no mercado, porém, não foi o motivo para tirar Hulk da partida. O técnico Jorge Sampaoli quis dar oportunidade aos jogadores das categorias de base e não relacionou vários “veteranos” que jogaram a maior parte da temporada passada.

Leia também

Hulk pelo Atlético

Após defender o Shanghai SIPG-CHN, Hulk foi contratado pelo Atlético em 29 de janeiro de 2021 para se tornar um dos maiores ídolos do clube. São 289 jogos com a camisa do Galo, 135 gols com a camisa alvinegra e oito títulos conquistados como atleticano.

Foram eles: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025).

Em 2025, contudo, Hulk viveu altos e baixos. Apesar de ter marcado 21 gols e dado oito assistências na temporada em 61 jogos oficiais, o atacante chegou a ser reserva com o técnico argentino Jorge Sampaoli.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...