O lateral-direito Natanael comentou sobre o interesse do Corinthians após o
“Para mim não chegou nada, nenhum interesse do Corinthians. Quando um clube do tamanho do Corinthians tem interesse, como vocês estão dizendo, é sinal que o meu trabalho está sendo bem visto no mercado brasileiro. Mas realmente para mim não chegou nada, estou focado no Atlético todo dia”, disse o jogador.
Natanael foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2025, após defender o Coritiba. O jogador tem contrato com o Galo até o fim de 2028 e fez 60 jogos oficiais em 2025, sendo 46 como titular.
Em 2026, Natanael ganhou um concorrente de peso para a posição. Ángel Preciado, da Seleção Equatoriana, está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético.
“Sei que chegou um concorrente que é jogador de seleção e que já jogou Copa do Mundo. Assim como foi com o Renzo (Saravia), no ano passado, eu procuro sempre respeitar meus companheiros, meus concorrentes e dar o meu melhor com essa camisa. Buscar evoluir e melhorar para fazer um grande ano aqui”, comentou Natanael.
Protestos da torcida
Natanael foi um dos alvos do protesto da torcida na Cidade do Galo nesse sábado (10). O lateral, no entanto, disse que enxerga a manifestação como algo normal e amenizou a situação. Vale destacar que boa parte da torcida atleticana vaiou o time após o empate com o Betim na Arena MRV.
“Quando você veste uma camisa do tamanho do Atlético Mineiro é normal que a torcida fique impaciente. No ano passado a gente acabou chegando em uma final e não ganhou, é normal a torcida estar com raiva e estar frustrada, assim como a gente. Brigamos até a última rodada para não cair, infelizmente. O Campeonato Brasileiro não foi do jeito que imaginávamos”, afirmou Natanael..
“Não tendo agressão ou agressão à minha família, o torcedor tem o direito de cobrar e de fazer o que bem entende. Eu sempre respeitei essa camisa e semper vou respeitar. Nem semper consegui manter a regularidade, tive altos e baixos. Não tenho problema nenhum em dizer isso.. Sou um cara que trabalha sério todo dia para dar o meu melhor por essa camisa”, concluiu.