Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Meio-campista do Flamengo desembarca em BH para assinar com o Atlético

Meia de 21 anos desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins neste domingo (11)

Victor Hugo, que estava emprestado pelo Flamengo ao Santos, é o novo reforço do Atlético

Victor Hugo, quinto reforço do Atlético nesta temporada, desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (11).

A Itatiaia apurou que o atleta chegou à capital mineira durante a estreia do Galo no Campeonato Mineiro, contra o Betim. Não há imagens do desembarque de Victor Hugo.


Victor Hugo ainda será submetido a exames médicos antes de ser oficializado como jogador do Atlético.

Antes, chegaram ao Galo o lateral-esquerdo Renan Lodi, o lateral-direito Ángelo Preciado, o meia Maycon e o atacante Alan Minda.

Leia também

Quem é Victor Hugo?

Victor Hugo acumula seis gols e quatro assistências em 105 jogos pelo Flamengo. Além disso, conquistou quatro títulos com o Rubro-Negro, sendo dois da Copa do Brasil (2022 e 2024), Copa Libertadores (2022) e Campeonato Carioca (2024).

Com pouco espaço no Flamengo, Victor Hugo passou por dois empréstimos. O primeiro foi ao Goztepe, da Turquia, em agosto de 2024. Foram três gols em 35 jogos no Velho Continente.

O volante não teve espaço em seu retorno ao Flamengo, sob o comando do técnico Filipe Luís, e foi emprestado novamente. Dessa vez ao Santos. No Peixe, Victor Hugo acumula nove jogos, sendo cinco como titular.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Nascido e criado em Itabira, Pedro Abílio é jornalista formado pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais. É narrador esportivo desde 2012, quando começou na Rádio Itabira AM. Passou por Rádio Extra FM, Rádio Super Notícia e FM O Tempo. Especializado em narração poliesportiva com experiência em transmissões de diversas modalidades no rádio e no digital.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...