Ouvindo...

Times

Atlético vende camisa do ‘Lendas do Galo’ para ajudar campeão de 1971

Por meio do Instituto Galo, o Atlético espera ajudar ex meio-campista Wanderley Paiva a custear delicado tratamento

O Instituto Galo está comercializando algumas camisas douradas, produzidas para o primeiro evento de bola rolando na Arena MRV. O Lendas do Galo, que aconteceu em 16 de julho, reuniu diversos ex-jogadores que fizeram história pelo Atlético.

As peças disponíveis têm autógrafos de Reinaldo, Éder Aleixo, Léo Silva e do ex-goleiro Victor. Elas estão sendo vendidas por 300,00 (cada). O dinheiro será usado para o tratamento do Wanderley Paiva, ex-jogador do Alvinegro, campeão brasileiro em 1971.

Os interessados em adquirir as camisas podem entrar em contato com pelo número (31) 99435 0123.

Ajuda a Paiva

Por meio do Instituto Galo, o Atlético iniciou uma campanha de doação para ajudar Wanderley Paiva, ex meio-campista que esteve no elenco campeão brasileiro em 1971, no combate de uma doença. O tratamento exige um gasto mensal de R$ 7.500,00 por mês.

O objetivo do Instituto é arrecadar R$ 84 mil para custear o tratamento de Wanderley durante um ano. Conforme divulgado pelo clube, as contribuições podem ser feitas no pix CPNJ: 35777212000164.

“O Galo tem que abraçar os seus ex-atletas, foram eles que ajudaram a construir a história do Atlético tão vencedora como é. A gente faz isso com muita felicidade, vamos usar o Instituto Galo para abraçar o Wanderley”, afirmou o presidente do clube, Sérgio Coelho.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais