Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: exigente, Coudet aprova estreia, mas destaca correções para sequência da temporada

Técnico do Atlético, argentino Eduardo Coudet estreou com vitória no comando do Galo

Técnico argentino do Atlético, Eduardo Coudet comentou sobre a estreia do time alvinegro na tarde deste sábado (21), no Independência, após a vitória contra a Caldense, por 2 a 1.

Segundo o comandante do Galo, a equipe se comportou bem, mas ainda precisa fazer muitos ajustes na sequência da temporada.

“Fizemos um pouco do que esperávamos, mas está longe do ideal. Há coisas para corrigir, mas fizemos muitas coisas boas também. Sobretudo, tratamos de mostrar uma ideia clara de jogo. O melhor momento no meu entender foi aos 25/30 minutos do segundo tempo. Em linhas gerais, por ser a primeira partida, temos muitas coisas para melhorar”, disparou.

Na coletiva, Coudet também destacou sobre o gol sofrido, de cabeça, anotado pelo zagueiro Patrick Marcelino a favor da Veterana.

De acordo com o treinador, os jogadores não treinaram bolas paradas nessa sexta (20), na Cidade do Galo, em virtude da forte chuva que atingiu BH.

“Ontem tinha raios e nem pudemos trabalhar bolas paradas. Hoje, levamos um gol assim. Tivemos que ficar do lado de dentro do CT. Não são desculpas, mas não trabalhamos bola parada desde que chegamos e, hoje, pagamos por isso. São circunstâncias que acontecem”, concluiu.

Veja a entrevista completa de Coudet após o jogo:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais