Ouvindo...

Escalação do América: William Batista terá que mudar time para duelo com Paysandu

Coelho tem vários desfalques para duelo com o Papão nesta quarta-feira (14) em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro

Jogadores do América com o técnico William Batista

O técnico William Batista terá que fazer algumas mudanças na escalação do América para a partida contra o Paysandu. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os três setores do 11 inicial podem sofrer mudanças no duelo, em comparação ao time que começou na derrota para o Operário-PR. Na defesa, o lateral-direito Mariano está recuperado de lesão muscular, mas William Batista ainda pode manter Júlio como titular na posição.

No meio, são cinco ausências. Cauan Barros e Kauã Diniz estão suspensos; Yago Santos está machucado; Benítez foi liberado para finalizar transferência ao Goiás; e Miguelito está afastado em meio a acusação de injúria racial.

Assim, quatro nomes estão na frente por três vagas no meio-campo: Miquéias; Felipe Amaral; Jhosefer e Elizari.

Por fim, o ataque também tem quatro nomes em busca de três vagas: Stênio; Figueiredo; Willian Bigode e Fabinho.

Dessa forma, o América deve ir a campo com: Matheus Mendes; Júlio (Mariano), Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miquéias, Felipe Amaral (Jhosefer) e Elizari; Stênio, Figueiredo e Fabinho (Willian Bigode).

O Coelho chega para o duelo com 9 pontos na Série B, e se vencer, estará garantido no G4 ao término da rodada. A 3ª ou 4º posição será definida a depender do resultado de Remo x Vila Nova.

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.