Ouvindo...

América x São Paulo: pós-jogo tem briga generalizada entre delegações

Briga começou ainda dentro de campo, após a expulsão de Mastriani, do América; lance foi muito criticado pela equipe americana

Delegações de América e São Paulo protagonizaram briga na saída do Independência

Ao final da partida entre América e São Paulo neste domingo (27), jogadores e comissões técnicas das duas equipes protagonizaram uma confusão no Independência, em Belo Horizonte. Seguranças do estádio precisaram intervir para acabar com a confusão.

A tensão entre América e São Paulo começou durante a partida, aos 26 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Marlon, do América, estava caído em campo, mas o jogo não foi paralisado pelo juiz e não houve “fair-play” do São Paulo, o que irritou Mastriani, do Coelho, que acabou fazendo uma falta dura e sendo expulso da partida.

O cartão vermelho para Mastriani gerou uma confusão entre as duas equipes dentro de campo e acabou com a expulsão de Arboleda, no banco do São Paulo. Logo depois, Maidana cometeu pênalti em Calleri, ocasionando no empate do Tricolor.

Ao final da partida, as equipes continuaram discutindo por esse lance, necessitando da intervenção de seguranças do Independência. Nas arquibancadas, a torcida entoava fritos de “timinho” para a confusão.

América venceu com um a menos

O América venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo (27), no Independência, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado na segunda etapa, Mastriani e Rodrigo Varanda marcaram para o Coelho, enquanto Alexandre Pato descontou para o Tricolor Paulista.

Mesmo com a vitória, o América continua na lanterna do Brasileirão. O Coelho não vencia há 10 jogos e, com o triunfo, vai a 13 pontos. Enquanto isso, o São Paulo, com a derrota, continua sem vencer fora de casa no Brasileirão. O Tricolor Paulista assumiu a 11ª colocação da tabela, com 28 pontos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.