Gérson de Oliveira Nunes, o canhotinha de ouro, subiu o tom ao falar da
“E o Raphinha, que queria sair na porrada com todo mundo, dentro e fora das quatro linhas. Foi isso que ele declarou? Olha a vergonha que ele fez”, iniciou.
“Ele fez três coisas no jogo. Deu um chute no jogador argentino caído, numa falta que ele fez, chutou o cara. Depois, deu outra trombada, e a terceira ele chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e saiu. As únicas coisas. No intervalo, ele queria brigar com o goleiro, com o Martinez. Troco de que, cara? Ele foi lá para jogar, ele não tocou na bola. Cadê o Raphinha que é o melhor para ganhar a Bola de Ouro? Que Bolo de Ouro que ele vai ganhar jogando isso que ele tá jogando? Esse? É esse o time que vai para Copa?”, completou sobre o atacante do Barcelona e seus companheiros de Seleção.
Novo técnico
Segundo o Canhotinha, a saída de Dorival Júnior do comando do Brasil é iminente. Para o ex-meio campista, Filipe Luís é o nome certo para assumir a função.
Galvão Bueno detona Seleção e faz apelo por demissão de Dorival Júnior Casagrande detona Raphinha e cobra mudanças na Seleção após derrota para a Argentina Quem deveria assumir a Seleção Brasileira no lugar de Dorival Jr? Vote na enquete
“Eu falei isso na transmissão e vou repetir: o treinador do Flamengo está apassionado. Nós, comentaristas aqui da Super Rádio Tupi, estamos falando disso há muito tempo. O Flamengo deve estar bravo com a gente e com toda razão, né? Porque vai perder um belíssimo treinador”, opinou.
“Nós estamos precisando de treinador e principalmente de jogadores. Pelo menos uns 10 desses aqui [jogadores], tem que ir tudo embora. Não precisa voltar para nada. Essa é a seleção brasileira. Que porcaria!”, finalizou.