Ouvindo...

Casagrande detona Raphinha e cobra mudanças na Seleção após derrota para a Argentina

Brasil foi superado por 4 a 1 para a atual campeã do mundo nessa terça-feira (25), em Buenos Aires

O comentarista esportivo Walter Casagrande utilizou as redes sociais para opinar sobre a derrota do Brasil para a Argentina por 4 a 1, nessa terça-feira (25), no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Para o ex-jogador do Corinthians, a Seleção Brasileira não fez nada no jogo e é ‘sem personalidade’.

“A patética apresentação da Seleção Brasileira acabou agora. Nós não temos padrão de jogo, nós não temos personalidade de equipe, nós não temos personalidade individual”, iniciou em um vídeo publicado no Instagram.

“Nós tomamos um baile, nós ficamos na roda, a torcida argentina começou a gritar olé aos sete minutos do primeiro tempo, e nós tomamos olé o jogo todo. Foi 4 a 1 para a Argentina, mas podia ter sido 5, 6, 7, 8. O Brasil não fez nada”, continuou.

Raphinha

Na opinião de Casagrande, a Seleção Argentina se inspirou na fala do atacante Raphinha para a Romário TV. Antes da partida, o jogador do Barcelona afirmou que o jogo seria ‘porrada neles dentro e fora de campo’.

“A Argentina jogou em cima da fala do Raphinha. Ele não falou porrada neles em campo ou fora de campo? A Argentina foi e jogou bola. E o Raphinha? O Raphinha apareceu no jogo? O Raphinha pegou na bola? O Raphinha se escondeu. O Raphinha pipocou na partida contra a Argentina. Ele não bancou o que ele falou, porque ele não tem peito nem personalidade para bancar o que fala”, criticou o comentarista.

“Isso revolta, porque o que nós passamos hoje, quem assistiu daqui como eu, vocês que assistiram daqui, brasileiros que estão lá, foi vergonhoso”, completou.

Demissão de Dorival

“Foi a pior apresentação da Seleção Brasileira nos últimos tempos. Eu não me lembro de um baile, de um show tão grande que nós tomamos. Não dá para comparar o Lionel Scaloni com o Dorival Júnior”, Disse Casão. Para ele, a Seleção precisa de mudanças. A primeira delas, seria a troca de técnico.

“O Scaloni tem um time na mão, tem um time pronto, sabe o que fazer. Até pareceu um treino contra a Seleção Brasileira. O Dorival Júnior não dá mais, gente”, falou.

“Desculpa, eu não tenho nada contra o Dorival Júnior. Gosto dele como pessoa, gosto dele como treinador de clube, mas na Seleção Brasileira não dá mais. Não tem mais nada para tirar do Dorival Júnior nessa seleção. É hora de mudar. É hora de mudar. Senão nós vamos passar mais vergonha, talvez pior do que essa”, finalizou.

Leia também

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais