Conforme planejado pela diretoria, o
A Itatiaia apurou que atletas que integram o “grupo principal” podem integrar a delegação no Triângulo Mineiro. Um destes nomes é Chico da Costa, reforço para 2026 e que já treina normalmente há algumas semanas.
O jogador de 30 anos surge como opção para o ataque após o edema de Néiser Villarreal. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Digital (BID) nesta quarta e está apto para jogar.
Outro jogador que também pode ser relacionado é o ponta Keny Arroyo. A comissão estuda incluir o equatoriano no grupo para aumentar o poder de fogo. Neste momento, apenas Rayan Lelis, Kaique Kenji e Fernando são opções para a posição.
Há ainda a expectativa de que pelo menos um outro meio-campista do elenco tido como principal reforce o Cruzeiro diante do Tombense. Matheus Henrique, com contratura na panturrilha direita, está fora.
Tombense x Cruzeiro
O Tombense receberá o Cruzeiro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O time desistiu de mandar a partida em Tombos, na Zona da Mata, por questões logísticas.
Com um ponto, o Gavião-Carcará ocupa a quarta posição do Grupo B. A Raposa ainda não pontuou e está na segunda colocação do Grupo C.