O namoro de Alex Poatan e Tracy Cortez chegou ao fim no último fim de semana. Por meio das redes sociais, o campeão do UFC publicou registros dos últimos dias, nos quais aparece em contato com a natureza e em momentos de reflexão após o término da relação.
Logo após anunciar a separação, Poatan surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo correndo na chuva e entoando o tradicional bordão “Chama”.
Na sequência, ao registrar um momento em uma cachoeira, o lutador foi mais direto ao comentar a atual fase da vida amorosa.
“Não é sobre mulher. É sobre paz! Chama”, publicou Poatan.
Alex Poatan nas redes sociais
Além dos momentos de introspecção, Alex também mostrou trechos da preparação para o próximo combate no UFC, que ainda não está marcado. Em camp, ele realizou diversas sessões de sparring com atletas de diferentes categorias.
Quando o índio volta ao octógono?
Após recuperar o cinturão dos meio-pesados contra Magomed Ankalaev em outubro de 2025, Alex Poatan deve subir de categoria em 2026. Com a confirmação do afastamento de Tom Aspinall por conta de uma lesão no olho, o lutador brasileiro pode já lutar pelo cinturão interino dos pesos pesados.
O adversário neste cenário seria o último desafiante ao cinturão linear, Ciryl Gane. Contudo, a luta ainda não foi confirmada pelo UFC.