Ouvindo...

Everton Boi: suspeito de matar ex-jogador de vôlei tem prisão temporária decretada

Na última quinta-feira (10), Everton “Boi”, de 46 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de caminhonete; suspeito está foragido

Everton Fagundes faleceu aos 46 anos

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito de matar o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, conhecido como Everton “Boi”. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), em Cuiabá (MT).

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito tem 40 anos e está foragido desde o dia do crime. As investigações continuam para localizar o suspeito.

Everton foi encontrado morto dentro de uma caminhonete após um acidente de trânsito. Policiais militares que atenderam a ocorrência perceberam que ele havia sido baleado. O SAMU foi chamado, mas o ex-atleta já estava sem vida.

Testemunhas contaram que o atirador estava no banco do passageiro com Everton e fugiu em outro carro logo após os disparos.

* Sob supervisão de Lucas Borges

Izabella Gomes é estagiária na Itatiaia, atuando no setor de Jornalismo Digital, com foco na editoria de Cidades. Atualmente, é graduanda em Jornalismo pela PUC Minas