O atacante Neymar pode estar de saída do Paris Saint-Germain, da França. Segundo informações divulgadas pelo repórter Marcelo Bechler nesta terça-feira (28), o brasileiro teria sido avisado pelo clube que
“Conversei com algumas pessoas ligadas ao PSG e ao Neymar, e a história é a seguinte: o clube vai ouvir propostas, nem que sejam por empréstimo. Há três anos, o Neymar colocou R$ 20 milhões dele na mesa para sair, mas o PSG não deixou. Agora, o clube quer negociar, mas o jogador não tem pressa”, explicou Bechler.
Segundo ele, o craque brasileiro tem o pensamento focado na Copa do Mundo, que começa em novembro, e uma mudança de time “não seria algo que ele tem para a carreira agora”. Por isso, a pressa para potencialmente concretizar uma negociação agora é do clube francês.
“Neymar vai só esperar, e não vai abrir mão do salário dele, que é de 35 milhões de euros anuais. Isso vai ser um empecilho para ele sair, porque não tem muito time no mundo que possa pagar o que o Neymar ganha”, finalizou.