Titular do Cruzeiro na vitória sobre o Sport, no Mineirão, o atacante Daniel Júnior quase se ‘complicou’ com o técnico Paulo Pezzolano. Tudo porque a mãe do jovem jogador entregou que o filho começaria a partida entre os 11 em uma postagem no Twitter.
Dona Miriam, mãe de Daniel Júnior, foi repreendida pelo jogador, que pediu para apagar a postagem, mas, como tudo que cai na internet roda rapidamente, muitos torcedores do
Em entrevista ao programa Mesa Redonda Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia, Daniel Júnior contou como tudo aconteceu.
“Como eu estava muito feliz porque seria titular. Comentei com o meu pai. Ele já jogou bola e sabe que não pode falar nada. Mas como tinha muito tempo que eu não jogava, a minha mãe acabou postando. Assim que eu vi no Twitter, dei uma dura nela falando ‘apaga, apaga’. Ela apagou, mas eu falei com ela: ‘Ora pra não tem print’. Mas já tinha, não adiantava mais”, contou. “Tadinha, ficou sofrendo o dia inteiro, triste, com medo de me prejudicar”, completou.
Com o ‘deslize’, Daniel Júnior alertou a mãe para os cuidados nas redes sociais. “Ela e a minha irmã sempre postam coisas minhas. Mas falei com elas pra dar uma segurada, não é tudo que pode postar. Ela falou: ‘tá bom, estou aprendendo’”, concluiu.