O Ministério Público de São Paulo (MPSP) pediu, nesta quinta-feira (12), a revogação da prisão do torcedor do flamengo
Segundo o órgão, o delegado responsável pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas declarou publicamente que o suspeito admitiu o crime. Mas, ao analisar os vídeos enviados ao MPSP, outra pessoa parecia ter arremessado a garrafa.
O pedido foi realizado pelo promotor de Justiça Rogério Zagallo. Além da soltura do suspeito, o promotor solicitou que novas investigações identifiquem o verdadeiro autor do crime. Ele pede para que mais imagens de câmeras de segurança sejam analisadas e que os guardas-civis que estavam ao lado da torcida do Flamengo sejam ouvidos.
O Ministério Público de São Paulo também pediu para que os documentos relativos à morte da torcedora sejam encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com as investigações.
Relembre o caso
Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, foi preso preventivamente pela
Felipe teria arremessado uma garrafa de vidro que quebrou em diversos estilhaços. Gabriela, que passava pelo local, foi atingida no pescoço e foi socorrida uma ambulância do estádio. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.