Boa parte a atenção do mundo estará voltada, na noite deste domingo (12), para os Estados Unidos, onde acontecerá “o maior espetácululo da Terra”. A partir das 20h30, Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs se enfrentam no Super Bowl LVII.
A grande decisão da liga de futebol americana (NFL) terá transmissão completa para o Brasil, a partir das 19h30, na RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
O famoso show do intervalo este ano fica por conta da cantora Rihanna, que retorna pela primeira vez aos palcos desde a turnê ANTI, em 2016.
Eagles e Chiefs chegam à final com as melhores campanhas de suas conferências. Cada um somou 14 vitórias e três derrotas na temporada regular.
Este Super Bowl será o terceiro do Chiefs em quatro anos, graças ao talento do quarterback Patrick Mahomes, de 27 anos, que este ano venceu o segundo prêmio de MVP da temporada regular na carreira.
Já o Eagles chega para a final da NFL pela primeira vez desde a temporada de 2017, quando bateu o New England Patriots e conquistou seu primeiro título da história.
O quarterback Jalen Hurts, de 24 anos, e o wide receiver DeVonta Smith, também de 24 anos, são os destaques da equipe da Filadélfia, que em 2022 tem como marca registrada a pouca idade e a intensidade durante todos os quatro períodos de partida.