O
Mesmo com a chegada de Brenner, a comissão técnica e a diretoria entendem a necessidade de um goleador no elenco. Recentemente, Pablo Vegetti deixou o Vasco e seguiu para o Cerro Porteño, do Paraguai. Rayan, vice-artilheiro do time em 2025, foi vendido para o Bournemouth-ING.
Apesar de ter a confiança de Fernando Diniz, GB ainda não é considerado um reserva ideal dentro de São Januário. Além disso, o jovem constantemente recebe sondagens de fora do Brasil e não está descartada uma negociação.
A informação do interesse do Vasco em Spinelli foi publicada pelo jornalista German García e confirmada pela reportagem da Itatiaia.
A primeira investida, inclusive, foi negada pelo clube equatoriano. A ideia é vender o atleta. Como trunfo, o Vasco quer oferecer um salário maior ao argentino de 29 anos.
Spinelli foi revelado pelo Tigre, da Argentina, e ainda passou por San Martin de San Juan, Argentino Juniors, Gimnasia e Lanús. Fora d seu país atuou por Genoa e Crotone, da Itália, além de Oleksandria, da Ucrânia, Koper, da Eslovênia, e Defensor, do Uruguai. No Equador vive sua fase mais goleadora da vida com 28 gols em 50 jogos.