Polêmico jogador ex-Atlético e Botafogo deixa time amador de Minas para jogar Estadual

Atacante ficou no Chacarense, da Zona da Mata Mineira, apenas 14 dias

Jobson durante treino pelo Capixaba

O atacante Jobson, que jogou no Atlético e no Botafogo, é o novo reforço do Paranoá Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasiliense, conhecido como Candangão. O jogador de 37 anos estava no Chacarense Futebol Clube, time amador da cidade de Chácara, na Zona da Mata Mineira.

Jobson ficou no Chacarense apenas 14 dias e acertou com o clube que representa a Região Administrativa do Paranoá, no Distrito Federal, que possui cerca de 46 mil habitantes. O time ocupa atualmente a oitava colocação do Estadual, com três apenas três pontos somados em quatro partidas.

Leia também

Jobson

Revelado pelo Brasiliense-DF, Jobson ganhou destaque nacional com a camisa do Botafogo, em 2009. Em 2010, assinou com o Atlético, onde fez cinco jogos e dois gols.

Entre altos e baixos, o atacante teve a carreira prejudicada por episódios de indisciplina, vício em drogas e por punições por doping. Além dos “alvinegros”, o atleta vestiu as camisas de Bahia, Santa Maria-DF, Jeju United-CO, Grêmio Barueri-SP, São Caetano-SP, Al-Ittihad-SAU, Capital-DF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí-PA, Capixaba-ES, Rio Branco-AC, Luziânia-DF, Campinense-PB, Santo Ângelo-RS e Lagoa Seca-PB.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...