O icônico narrador Galvão Bueno, flamenguista assumido, foi às redes sociais nesta terça-feira (7) e fez duras críticas ao técnico do Rubro-Negro após a
“Ai vem a diretoria do Flamengo, tira na calada da noite, na covardia, o Dorival, para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter. Porque fez uma molecagem com o Corinthians, foi traíra com o Corinthians. O cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde para o Al Hilal, de quem tinha vencido em 2019, eu estava lá”, desabafou o narrador.
Galvão também relembrou as situações de jogo, que deixaram o Flamengo em “maus lençóis” ainda no primeiro tempo. O Rubro-Negro cometeu dois pênaltis, e ainda perdeu Gerson, expulso. Mesmo assim, o narrador acreditava na vitória, e responsabilizou Vítor Pereira pelo fato de o time não ter reagido.
“Um jogador a menos, precisando virar o jogo, e tira o craque do time, o Arrascaeta. Ah, mas ele estava se recuperando, mas não podia jogar mais 20 ou 25 minutos? Daí toma o terceiro gol, e tira o outro craque do time, o Éverton Ribeiro. Ou seja, os dois homens da criação, e passa a ter volantes no meio campo”, completou.
“Eu nunca gostei de ser muito agressivo, mas então deixo vocês escolheram a expressão correta. Uma é incompetência, a outra é burrice. Ai cada um escolhe aquilo que quiser”, finalizou Galvão.
Após a derrota desta terça, o Flamengo tem pela frente a disputa pelo 3º lugar no Mundial de Clubes. No sábado (11), os brasileiros farão a prévia da grande final, contra o perdedor de Real Madrid x Al Ahly, que jogam nesta quarta (8) pela outra semifinal.