O lateral-esquerdo Alex Telles passa a ser uma preocupação do departamento médico da Seleção Brasileira por dores no joelho direito. É que o jogador deixou o gramado chorando, após sofrer um choque com o camaronês Andre-Frank Zambo, aos nove minutos do segundo tempo, do duelo que acabou com a vitória por 1 a 0 dos africanos -- gol de Aboubakar --, nesta sexta-feira (2), na última rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar.
Segundo informações do repórter João Vitor Xavier, que acompanhou o jogo no estádio Lusail, em Doha, Alex Telles deixou o campo mancando e com uma proteção no joelho direito.
Telles foi substituído por Marquinhos, que precisou jogar improvisado no setor, já que Alex Sandro, o titular da posição, também está em processo de recuperação no departamento médico por uma lesão no quadril esquerdo.
Os médicos da Seleção Brasileira trabalham para liberar o camisa 6, Alex Sandro, nas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo, que será contra a Coreia do Sul, está marcado para a próxima segunda-feira (5), às 12h.