Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

‘Cria’ do Atlético vira reforço para adversário do clube na estreia do Mineiro

Meia foi destaque na base alvinegra e passou por empréstimo na Europa

Vitinho, formado na base do Atlético, foi anunciado como reforço do Betim

Formado nas categorias de base do Atlético, o meia Vitinho foi anunciado nesta terça-feira (9) pelo Betim, primeiro adversário do Galo na temporada 2026. O jogador de apenas 21 anos rescindiu contrato com o Alvinegro em outubro e estava sem clube desde então.

Vitinho acumula passagens por Ucrânia e Letônia. Agora, chega ao Leão para disputar o Campeonato Mineiro. No Atlético, ele fez apenas dois jogos com a equipe profissional, uma em 2024, contra o Botafogo, e outra em 2025, contra o Aymorés.

Em março, Vitinho foi emprestado ao FK RFS até dezembro, mas não chegou a entrar em campo pelo clube da Letônia e retornou ao Brasil, onde rescindiu o vínculo com o Galo.

Atlético e Vila Nova se enfrentam em 11 de janeiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...