Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Cuca não crava permanência e indica venda de jogadores na próxima temporada

Técnico do Atlético, Cuca afirmou que já iniciou o planejamento para 2023, mas não cravou permanência no Galo na próxima temporada

Perguntado se irá continuar no Atlético para a próxima temporada, o técnico Cuca não cravou a permanência no clube. Segundo o treinador, apesar da sequência não estar garantida, o planejamento em 2023 já começou a ser feito pela comissão.

“Estou planejando o Galo para o ano que vem porque é meu trabalho, mesmo que não fique. Estamos fazendo isso diariamente. Vou fazer o melhor, mas o momento hoje é classificar o time para a Libertadores”, afirmou.

De acordo com Cuca, a transição de associação para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) promoverá a venda de jogadores do atual elenco para as competições no próximo ano.

“Temos muitas indefinições ainda. O clube vai virar SAF e vai ter condições de investimento, mas terá que vender alguns jogadores para compor este ano. Tem muitas coisas que vocês não sabem”, concluiu.

Faltou eficiência?

Após o empate contra o Fortaleza, Cuca destacou que o Galo foi melhor que o adversário, mas lamentou a falta de efetividade da equipe no confronto, no Castelão.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais