Ouvindo...

Cruzeiro: Machado é expulso, se revolta com a arbitragem e danifica banco de reservas do Mineirão

Volante do Cruzeiro, Machado foi expulso com dois amarelos por reclamação e se revoltou contra a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Machado se revolta com a arbitragem após ser expulso contra o Guarani, no Mineirão

Marcado por confusões, Cruzeiro e Guarani empataram sem gols no primeiro tempo do confronto nesta terça-feira (18), no Mineirão, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Árbitro da partida, Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) expulsou direto o meia Daniel Júnior, aos 33 minutos, por reclamação ostensiva. Três minutos depois, foi a vez de Machado, que não concordou com uma falta marcada em Giovanni Augusto, recebeu dois cartões amarelos, se enfureceu contra a arbitragem e danificou o acrílico que protege um dos bancos de reservas.

Na saída para o intervalo, os jogadores do Cruzeiro reclamaram da arbitragem e criticaram as decisões de Wagner Magalhães. Com isso, o Bugre tem dois atletas a mais para tentar uma vitória no Gigante da Pampulha.

Veja o momento em que Machado foi expulso:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.