O goleiro Carlos Miguel estreou pelo
O jogador atuou na vaga de Weverton, que
“Trabalho vem de anos de dedicação. Claro que, quando cheguei aqui, teve uma dedicação a mais. Estou muito feliz de estar aqui, pretendo ficar um bom tempo no clube. A oportunidade, quando chega, não te avisa. Não tem aviso de uma semana, três, dois dias, temos jogos um em cima do outro, estamos nas competições, nas finais”, disse o goleiro.
“Fico feliz e à vontade de estar com meus companheiros, que me ajudam bastante, me deixam leve para jogar”, acrescentou Carlos Miguel, em entrevista à TV Palmeiras.
Carlos Miguel substituiu Weverton no gol do Palmeiras
O goleiro projetou o próximo jogo do Verdão, contra a LDU, do Equador, e garantiu foco total para buscar classificação para a final da Copa Libertadores.
“Todo jogo é uma final, goleiro não pode dar um segundo de falta de concentração, que pode custar o campeonato. Estou feliz, dedicado para fazer grandes jogos e ajudar a equipe. Tudo tem sua dificuldade, seu dia. Às vezes é o campo, a altitude. Tem que estar preparado para fazer o melhor possível no campo e conseguir desempenhar o melhor futebol possível”, concluiu.
Aos 27 anos, Carlos Miguel foi contratado pelo Palmeiras na última janela de transferências por 5,5 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação da época), após passagem pelo Nottingham Forest, da Inglaterra.
Sequência do Palmeiras
O Palmeiras volta a jogar nesta quinta-feira (23), contra a LDU, do Equador, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A partida está marcada para acontecer em Quito.
Depois, o Verdão enfrentará o Cruzeiro, no domingo (26). Válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o jogo acontecerá no Allianz Parque, às 20h30.