O atacante Endrick deve deixar o
O clube e o atacante, então, aguardam propostas de interessados para avançarem na possibilidade a partir da próxima janela de transferências, em janeiro, inverno europeu.
Ainda de acordo com apuração da reportagem, a preferência de Endrick é permanecer na Europa se deixar o Real Madrid. Neste momento, uma volta ao futebol brasileiro está totalmente descartada pelo atacante revelado no
Endrick não entrou em campo na atual temporada e está sem espaço com o técnico Xabi Alonso, que assumiu o Real Madrid após a saída de Carlo Ancelotti.
O italiano se tornou técnico da Seleção Brasileira após comandar o jovem atacante no Madrid, mas ainda não o convocou.
Caso deixe o time merengue, Endrick buscará mais minutos em campo para ser lembrado na convocação para a Copa do Mundo 2026, que acontecerá entre junho e julho do próximo ano.
Na temporada passada, Endrick atuou em 37 jogos e marcou sete gols. Agora, ele disputa posição com Kylian Mbappé, astro do time e um dos melhores jogadores do mundo. Além disso, o atacante brasileiro perdeu espaço com a ascensão de Gonzalo Garcia, que se credenciou como o centroavante reserva da equipe.