Em entrevista concedida na Toca da Raposa nesta segunda-feira (17), o zagueiro Oliveira projetou o duelo contra o Guarani, no Mineirão. As equipes se enfrentam nesta terça (18), às 21h30, pela 36ª rodada da Série B.
“O Guarani é uma equipe bastante qualificada pelos jogadores que têm. Vai ser um jogo difícil, pegado, de muito contato. Independente dessas situações [das conquistas do acesso e do título], não vamos deixar de jogar e mostrar o que fizemos no campeonato todo. Esperamos fazer um ótimo jogo e sair com os três pontos”, afirmou.
Próximo adversário da equipe de Paulo Pezzolano, o Bugre derrotou o Cruzeiro no confronto no primeiro turno, no dia 9 de julho, em Campinas. Na ocasião, o gol foi marcado pelo lateral-direito Matheus Ludke, no Brinco de Ouro da Princesa.
Diante de uma das maiores médias de público do país como mandante, Oliveira pediu o apoio da Nação Azul no duelo contra o Guarani.
“Foi uma derrota que doeu bastante pelo jeito que foi e esse próximo jogo vai ser importante, porque a gente busca voltar a vencer. Queremos terminar bem o campeonato, mostrando como foi até ser campeão. Vamos dar o máximo pra isso e, com o torcedor do nosso lado, vai nos ajudar mais ainda”, concluiu.
Baixas para a partida
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Zé Ivaldo não enfrenta os paulistas nesta terça-feira (18). Quem também fica de fora é o lateral-esquerdo Bidu, que pertence ao Guarani e não deve ficar em Belo Horizonte na próxima temporada.